Skip to content

cartas do amor urgente

2012/08/17

entrego-te a folha escrita

mas és tu que a vais entregar

tu não sabes

mas levas a minha vida na tua mão

confio-te o melhor de mim

porque as minhas palavras

ganham-me sempre em concurso

com os meus atos tresloucados

leva à tua irmã as minhas letras

ainda não é dia dos namorados

mas eu já a namoro

com o normal romantismo

de um coração que envia mensagens

não acredito nas soluções avançadas

para sentimentos antigos

o meu coração pode vir a ter

um pace maker

mas não pode

digitalizar

porque ama mas não é lógico

então espero espero

que a carta vá e volte outra

perfumada amorosa

em papel seda

este processo da produção

da carta de amor

não me sai da mente

por isso chamo a este poema

cartas * do amor * urgente

cpfeio

..

Já agora, o gosto pelo papel, alguém o viu por aí?

Em 3 de Fevereiro de 2012, no Cappuccino’s coffee Shoop  falámos das

Cartas de Amor, na Poesia  –   enamorem-se.

From → Uncategorized

2 comentários
  1. Muito, muito bom, meu amigo!!!!

  2. barnabe permalink

    Este é o Peres Feio que conheci há cerca de 50 anos,tentando ser um tecnico…Electro.
    Abraço Carlos
    Barnabe

Deixe uma Resposta

